Ágata estava insegura de ter que fazer aquilo com os seus mercenários. Mais com os tarifaços que Donald Trump impôs ao mundo, o único jeito era matá-lo, para que assim, a democracia pudesse respirar sem o auxílio de aparelhos médicos.
A tarefa era muito difícil, pois o principal governante do mundo sempre andava muito bem escoltado. Mas nada era impossível para os mercenários que tinham vencido as guerras para a Ucrânia e para a Palestina também.
Assim, tudo foi esquematizado. Ágata seria a responsável pelo tiro certeiro na cabeça. E para que isso desse certo, treinou exaustivamente com os principais atiradores de elite do mundo. E no final do treinamento, estava mais segura de suas consequências se por acaso, aquile plano viesse à dar errado.
Ela revisou onde iria dar o tiro em Washington D.C com os seus supervisores e recapitulava suas ações como se fosse um mantra budista.
Ela dessa vez não poderia negar, mas estava mais nervosa do que o habitual, pois sabia de todas as consequências caso algo saísse fora de seus padrões de qualidade. Mas não tinha jeito. Donald Trump precisava morrer. E esse era o preço à pagar.
Ou ela teria uma pena de morte horrenda ou os Estados Unidos nunca mais teriam a oportunidade de reconstruir uma democracia forte e estável novamente. E assim, o dia do plano tinha chegado no calendário, onde as famílias norte-americanas se reuniam para acompanhar na televisão o grande desfile do dia de ação de graças, onde o presidente iria desfilar em um carro aberto ao lado de sua linda esposa Melania Trump.
Ágata estava no outro lado da rua na sacada, em um prédio alto e bem vistoso. Limpava a sua arma como se estivesse alisando a pelagem de um cachorro de raça irlandês. E assim, esperou… esperou e esperou, até que o carro presidencial apareceu e ela não perdeu a oportunidade de mirar na cabeça do lindo casal. Até hoje ela lembra de como estavam vestidos. O senhor Donald Trump estava com um sobretudo preto enquanto sua esposa, a senhora Melania Trump estava usando um vestido branco bem longo como se fosse casar pela segunda vez com a nação. E assim, se deteve um pouco, antes que o alvo transpasasse pela cabeça de Melania e de Trump, ao mesmo tempo, com apenas um tiro certeiro.
A inteligência americana não estava acreditando naquilo. Os cavalos do desfile relincharam, enquanto o motorista do veículo presidencial rapidamente parou o carro para ver se seus passageiros estavam bem, mas instantaneamente soltou um berro aterrorizante que acabou sendo captado pelas emissoras internacionais que estavam ali para fazer aquela cobertura histórica do mundo depois do tarifaço de Donald Trump contra o mundo.
Sem dúvida nenhuma, aquele seria considerado o tiro mais famoso da história, ultrapassando de longe o que matou John F. Kennedy, mas com uma diferença, ninguém iria colocar o nome em nenhum lugar dos Estados Unidos, para homenagear Donald Trump. Muito menos fazer qualquer tipo de escultura para realçar os seus feitos desastrosos como líder à ser seguido.
A imprensa logo descobriu quem tinha feito aquilo e Ágata teve que viver para sempre em estado de alerta. Pois a imprensa tinha identificado a arma que tinha disparado o certeiro tiro na cabeça do casal à paisana. E era uma antiga AK-47 da época da União Soviética, que muitos diziam ser de Ágata, pois tinha até o seu nome inscrito com iniciais maiúsculas nela.
Mas Ágata não estava preocupada com aquela perseguição descabível. Pois tinha mudado a cor do seu cabelo para ruivo, pois o seu próximo objetivo era matar o presidente da Rússia Vladimir Putin. Mas para isso, teria que esperar a poeira abaixar mais um pouco, pois agora todos os líderes do mundo estavam com medo de que fossem os próximos alvos à serem abatidos por Ágata, e assim, todos acabaram reforçando suas proteções pessoais, deixando o seu trabalho cada vez mais difícil.
Os mercenários de Ágata comemoram muito aquelas mortes. Mais alguns disseram em reuniões que ela não precisava ter matado a sua esposa também, mais cada um sabia das consequências que teriam que lidar a partir de agora, então…
Ágata agora era dada como procurada em todo o mundo. Interpol, CIA e FBI à procuravam como se ela fosse um pote enorme de ouro e diamentes, que traria mais admiração e respeito pelo orgão que à capturasse viva e não morta como muitos queriam.
Os Estados Unidos depois que o seu presidente veio à óbito junto com a sua parceira de crimes federais, voltou à ficar nas mãos dos Democratas de plantão que acharam aquele plano magnífico para conseguirem reentrar no poder novamente. E assim, Michele Obama e Viola Davis assumiram de maneira provisória, os cargos principais daquele país em reconstrução, até que encontrassem alguém mais qualificado que elas.
Enquanto isso, os mercenários de Ágata voavam com passaportes falsos até a Rússia, para o próximo passo.
Ágata já tinha hackeado a inteligência do Kremlin na Rússia para saber todos os passos do presidente Russo Vladimir Putin. Para que assim, seus mercenários pudessem traçar um plano de matá-lo o quanto antes.
E assim, decidiu esperar a sua equipe antes que pudesse fazer algo sem pensar. Enquanto à mídia se deliciava com a repercussão da morte do presidente norte-americano, estampando em seus jornais, os corpos putrefados do casal em plena praça pública para ser linchado. Lembrando a pós morte de Benito Mussolini na 2° Guerra Mundial.

