Fábio era costureiro – junto com a sua esposa Úrsula – para marcas globais. Trabalhavam até 18 horas por dia e ganhavam uma mixaria por isso. Então um belo dia, Úrsula teve a ideia de abrir sua própria loja de roupas para que eles pudessem se libertar daquela escravidão remunerada.
Porém, no início, Fábio estava um pouco relutante, mas como eles sempre pagavam as suas contas em dia, o Banco logo lhes concedeu o crédito necessário, para que eles pudessem empreender com mais sabedoria.
E assim, no dia seguinte, a filha do casal, Vanessa, resolveu abrir uma loja virtual, onde eles poderiam começar a venda online de alguma peças que eles já tinham em casa para pronta entrega.
Ambos faziam os desenhos das roupas e depois costuravam suas ideias até chegar no produto final de consumo. Logo, as peças começaram a ser vendidas e revendidas por algumas lojas de renome nacional e internacional.
Do dia para a noite, eles tiveram que ampliar o seu atelier de família e contratar mais costureiras para que eles pudessem dar conta das encomendas que não paravam de chegar tanto no site como nas lojas também.
Alugaram um galpão maior – com o auxílio do crédito do banco – e nas primeiras semanas estavam um pouco apreensivos em conseguirem pagar todos aqueles funcionários. Mas não demorou muito para que eles começassem a faturar nas vendas. Pois alguns artistas começaram a usar os seus jeans confortáveis, além é claro, dos casacos, bermudas, saias, vestidos, camisas e camisetas; aproveitando sempre a oportunidade de postar nas redes sociais o nome daquela marca que rapidamente viralizou no mundo fashion.
A família até foi chamada para expor o seu trabalho no São Paulo Fashion week e ao final de todas aquelas coleções inéditas foi aplaudida de pé. Depois surgiram outros convites ao redor do mundo também.
Com a fama repentina, conseguiram pagar suas dívidas de juros, e assim decidiram Montar a sua primeira loja física no país. No dia de abertura, vieram diversos artistas que fizeram questão de usar os looks da marca, para incentivarem ainda mais seus seguidores virtuais a comprar aquelas roupas novas no mercado. A loja, no mesmo dia, conseguiu vender todos os seus estoques e depois no dia seguinte, tanto Fábio como Úrsula, se viram doidos para que a fábrica pudesse entregar novas roupas para abastecer a loja oficial e as outras que eram revendedores mundo afora também. Mas no final, todos conseguiram dar conta de suas responsabilidades profissionais.
A cada mês em atividade, a marca conseguia abrir novas franquias ao redor do país. E assim, logo veio as primeiras lojas no exterior. Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal e Alemanha foram as primeiras, pois depois de um certo tempo, ninguém mais comemorava as filiais, alegando que a marca já estava estabelecida no mercado mundial.
Fábio e Úrsula sairam em diversas capas de revistas como a nova marca a ser batida no mercado mundial. Conheceram diversas estrelas de cinema que pediram para que eles fizessem suas roupas em noites de gala. E assim, quando o casal se deu conta, já tinha dominado por completo esse ramo do mercado internacional também.
Depois da fama, compraram diversas casas ao redor do mundo para passar as férias – que nunca vinham pois preferiam ficar sempre no atelier trabalhando em novas peças exclusivas – mas logo, decidiram colocar todo o dinheiro que ganhavam na Suíça, pois era totalmente livre de impostos.
O império da marca de roupas veio com muito suor e sacrifício, pois o casal vivia sempre desenhando novos estilos de elegância, que rapidamente as celebridades usavam nas ruas e que instantaneamente as pessoas reconheciam-nas como a nova marca do momento.
Depois de tanta fama, o casal do momento resolveu se separar para que cada um pudesse fazer suas próprias criações artísticas. E assim, Fábio decidiu comprar à parte de sua esposa na empresa de roupas, enquanto Úrsula decidiu se tornar uma atriz de cinema.
Fábio entrou para o Hall dos grandes estilistas de mundo e por incrível que pareça, Úrsula também conseguiu se tornar uma excelente atriz de drama. Ganhou diversos prêmios por suas atuações e depois de tantos filmes feitos, resolveu sumir para sempre do mundo das celebridades. Mas ambos ainda mantinham a elegância e a memória de terem passado grandes momentos juntos.
Os anos se passaram e agora o ex-casal apoiava seus novos companheiros em grandes festas no Sul da Itália. Comiam pão, massa e pizza e degustavam um belo vinho de seus novos vinheiros.
Por onde passavam, as pessoas olhavam-nos com muita admiração, pois ambos tinham transformado a moda em algo muito mais confortável de se vestir, de ver e de viver também.

